Trocas e Devoluções

 

CONDIÇÕES GERAIS

A política de troca e devoluções da Fina Ideia é super simples, e nós aceitamos devoluções e trocas em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

TROCAS POR OUTRO PRODUTO

O custo do frete da primeira troca é pago pela Fina Ideia. Enviaremos um Código de Postagem para devolução da peça ao nosso endereço. Após o recebimento da peça, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da mesma para ser utilizado em nosso site.

Em casos de troca de mercadoria já trocada, os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente.

A troca poderá ser feita por qualquer outro produto disponível no site a qualquer tempo.

O prazo para troca é de sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através dos nossos canais de atendimento.

TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A produção da Fina Ideia ainda é bastante manual e depende de seres humanos. Alguns defeitos podem acontecer.

Entre em contato o mais breve possível através de nossos canais de atendimento descrevendo o defeito encontrado, com fotos ou vídeo mostrando o defeito do produto (isso será necessário para podermos liberar o seu Código de Postagem).

Assim que o produto chegar à Fina Ideia e for comprovado o defeito após análise, em até sete (07) dias corridos após o recebimento, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da mesma peça para ser utilizado em nosso site.

DEVOLUÇÃO

O prazo de devolução também é de sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria e deverá ser feito através dos nossos canais de atendimento.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deve ser devolvido na embalagem original, com seus acessórios, complementos e nota fiscal.

– Se for constatada qualquer divergência, como indícios de uso, ausência de acessórios e complementos, embalagem violada ou má acomodação do produto, que resulte em qualquer tipo de dano durante a devolução, a Fina Ideia tem o direito de não aceitar a devolução, podendo lhe reenviar o produto sem consulta prévia.

– A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 (cinco) dias úteis ao recebimento e conferência das peças e o cliente receberá o estorno na próxima fatura. Em caso de pedido realizado através de boleto bancário ou pix o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

As solicitações recebidas após o prazo estabelecido acima, não serão aceitas.

 

Canais de atendimento:

Whatsapp: (11) 93475-2375

Email: [email protected]